Sp-Arte: Parte 2

Continuando o post anterior sobre a SP-Arte, descemos a rampa para o andar térreo e lá que dá para sentir a pulsação realmente da feira. As galerias mais bacanas ficam tradicionalmente lá.  De cara vi uma instalação do Nuno Ramos na Galeria Celma Albuquerque que chamou muita atenção:

Nuno Ramos vair ter um pavilhão só dele no Inhotim em breve.

Na Galeria Nara Roesler, Rodolpho Parigi prometeu algo novo e cumpriu. Olha a pintura abaixo:

Na Casa Triângulo com 2 horas de feira essa obra da Sandra Cinto já tinha sido vendida (Na verdade duvido que ela já não chegou à feira vendida)

Sem esgotar o andar térreo que vou voltar a destacar durante a semana em outro post quero destacar a fotografia de Michael Wesely da Galeria Oscar Cruz:

Acho sensacional que as galerias brasileiras comecem a representar artistas que tem um bom nome lá fora, já que é muito bairrista ficarmos só com nossos artistas. Michael Wesely deixa o obturador da câmera aberto por 3 anos e numa única foto consegue capturar todo esse tempo. Se fosse para escolher a obra que mais me encantou, seria essa da reconstrução do MoMa.

Anúncios

Sobre olhosobretela

Blog sobre arte com foco em arte contemporânea, mercado de arte, feiras e acontecimentos. Posts normalmente às segundas, quartas e sextas.
Esse post foi publicado em Feiras e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sp-Arte: Parte 2

  1. Olha que esta de construção do MOMA me deixou abobalhado, coisa mais linda..Gostei de todas, muito ou um pouco menos, mas a do Nuno Ramos é de se destacar, e olha que não costumo gostar de instalações. Outra que me chamou a atenção esta belezura da Sandra Cinto….enfim, é um salão de colírios oftálmicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s